Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Site muito bom. Conheça!!

O site que irei mostrar hoje é um bem interessante. Já bem conhecido, o Focalprice vem como um bom site para encontrar produtos com um ótimo preço e qualidade. Iremos analisar alguns pontos importates sobre esse site e abrir a oportunidade para você realizar suas compras.

1º Idioma



O idioma original do site é o inglês. Entretanto, ele tem a opção para o português, o que facilita e muito na hora da compra.

2º Formas de Pagamento

Assim como nos outros sites, o Focalprice também aceita Paypal o que facilita muito na hora de realizar o pagamento. Assim, você poderá usar seu cartão de crédito internacional e realizar a transação sem dificuldades.


3º Formas de Envio

Além de realizar a costumeira forma de envio Free Shipping, ou frete grátis, a Focalprice também trabalha com outras formas de envio mais rápidas, como na foto abaixo você pode conferir a EMS e DHL. É claro que com fretes desse tipo seus produtos ficarão um pouco mais caros, entretanto para quem não pode esperar muito, é uma boa alternativa.


Espero que tenha gostado dessas informações e das forma como foram colocadas. Em breve mais informações sobre a Focalprice e outros sites de compras.

Deixe seu comentário com suas dúvidas, elogios, sugestões e críticas construtivas sobre esse tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário